segunda-feira, 6 de outubro de 2008

ESTRÉIA NO TEATRO VANNUCCI!



































Olá pessoal!!!





Ontem foi um dia muito especial! Nossa estréia foi linda e os nosso convidados estavam presentes nos prestigiando em peso! O teatro estava lotado mesmo com as eleições e a chuva... Foi maravilhoso e todos adoraram ver os nossos atores em cena! O espetáculo está realmente lindo e temos muito orgulho disso!!!! Aqui vai algumas fotinhos desse dia inesquecível!!!! Obrigado pela presença e pelo carinho de todos os presentes! Adoramos ver vocês lá! Ficamos com a peça no Vannucci até o dia 21 de Dezembro!!! Estamos esperando todos vocês!!!! beijossssssssssssss....

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela estréia maravilhosa!!!! Essa peça vai bombarrr!!!!

Paula Oliveira disse...

Olha não sei nem o que comentar primeiro...se a beleza e simpatia do espetáculo ou o espírito de equipe que fluia entre os atores, tanto os mirins quanto os maiores...Amei...A minha filha que tem 2 aninhos, não piscava!!Adorei a atuação de todos...em especial, o texto e da Alice, com falas contemporâneas..., a borboleta Luna, lindíssima, a aranha, com sua risada...que a Mirella não esqueceu...e fica fazendo aqui em casa,o rei, a rainha de copas...o coelho, o charme do gatotoso...Tudo lindo...e não posso deixar de comentar sobre a coreografia..linda...Amei!Sucesso para todos vocês!!E EU E MINHA FAMÍLIA indicamos a peça Alice no País das Maravilhas!!!

Anônimo disse...

Assisti a peça e recomendo a todos, os atores estão ótimos o cenário e os efeitos estão maravilhosos. Percebi que adultos e crianças se divertiram igualmente. O texto a direçao e a produção estão de primeira. Enfim não tenho o que destacar, pois seria injusto com o conjunto que é esta peça.
Parabéns do fundo do coração.


Reinaldo.

Anônimo disse...

Pessoal a peça de vcs foi a melhor peça de teatro que eu já vi eu adorei simplismente ...
bjs Luana Santos ♥

Sarah J Leibovitch disse...

Olá Lê e toda turminha da peça Alice.
Vim aqui deixar minha marquinha com todo meu carinho.
Desejando a vcs mt suce$$o...
E com certeza eu ñ vou perder esse espetáculo.
Parabéns pra todos da família Alice.
Trilhões de bjuuuus no corações de todos vcs.
Sarah Janaína Leibovitch\0/

Anônimo disse...

Nunca vi uma peça tão bonitinha e com um elenco tão afinado e tão entrosado como este, principalmente, em se tratando da turma mirim, pois Anna Rita, arrebenta como Alice, emprestando toda a sua beleza, encanto, graça e imenso talento a personagem, Marcel Miranda, engraçadíssimo, fofíssimo, talentosíssimo e lindo de morrer, como o Gatotoso, e quem não gostaria de ter em casa, um gato tão charmoso e esperto como este?, e para finalizar, a gracinha do Eduardo Mello, como o lindo, carismático e divertido coelhinho, enfim, todos eles, um grandioso e talentoso elenco que arrasa, cativa, conquista, domina e arrebenta a boca do balão.

Meus Parabéns!!!