segunda-feira, 27 de outubro de 2008

CRÍTICA DO ESPETÁCULO!

Olá pessoal! Este final de semana foi muito especial como falei anteriormente. Um dos motivos muito especiais foi a presença do cítico Jorge Leão que fez essa linda crítica do espetáculo domingo. Estamos muito felizes e orgulhosos!!! beijos a todos!!!!


O primeiro detalhe a comentar é que se trata de uma concepção diferente para o famoso conto infantil, a começar pelo texto, que dá ao diretor diversas possibilidades de composições cênicas dinâmicas, o que é fundamental para manter o público infantil ligado no que se passa no palco. Muito interessante e divertida a inserção de músicas que mostram versões de diversos ritmos modernos, ao mesmo tempo em que se usa um música cantada por Carmen Miranda há muitas décadas. As coreografias são belas e criativas.Cada figurino mostra detalhes sutis, e o cenário é mágico.O grupo é composto de promissores talentos jovens, e tem em Cibelle um ponto de apoio importante, devido ao seu desempenho excepcional nas personagens que interpreta e que caem logo no gosto das crianças e até dos adultos, com sua gargalhada-bordão.Vale também destacar as diversas intervenções de interatividade com o público, elemento indispensável em espetáculos infantis quando realizadas de forma competente, como é o caso.Pesquisa, talento, esmero e amor, são os ingredientes notórios nesse trabalho de uma equipe de rara competência.

Jorge Leão


Quem quiser conferir no site Cultura e Lazer é só entrar : http://www.culturaelazer.com/teatro.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Letícia,olha acabei dando uma passadinha aqui e resolvi deixar um comentário que seu blog ficou..........LINDO parabéns prima te amo!!!!beijoOoOoO