segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A VIDA DO NOSSO ELENCO POR ELES MESMOS!!!!


Thávyne Ferrari - Alice



















Olá galerinhaa!! Aqui é a Thávyne..

To aqui para falar um pouquinho sobre mim..

Bom primeiramente queria agradecer a todos que estão nos acompanhando e queria dizer também que eu estou ADORANDO viver a Alice na peça.. É uma experiência muito bacana.. Aliás todos os trabalhos que fiz foi uma experiência diferente!!

Eu comecei a fazer televisão com 04 anos, comecei fazendo comerciais de televisão, completei mais de 100, ai depois comecei a fazer peças, onde minha primeira peça foi sobre o Portinari! O nome era: "Portí-Nari-À-Ópera" onde fiz a Tata, irmã do portinari, depois protagonizei a 2ª fase da novela "Seus Olhos" do SBT. Aí vivi uma experiência muuuuito legal, que foi viver a personagem Vitória, no filme "Jogo Subterrâneo", a Vitória era uma autista e foi muuuito legal aprender sobre essa deficiência, que na época eu não conhecia, pois ainda era muito novinha.

Depois de alguns trabalhos eu vim para o Rio e fiz, em 2005, a personagem Patty Pop, no "Sítio o Pica Pau amarelo", em 2006, fiz novamente o sítio, mas vivi a personagem Flora, que era uma caipora, ao mesmo tempo fazia a peça "O Rei das Abelhas" onde eu era uma joaninha. No final de 2006, quando estava prestes a entrar na novela "Paraíso Tropical", onde vivi a Márcia Maria, filha da Isabella Garcia e do Marco Ricca, tive a maravilhosa experiência de viver a grande cantora Elis Regina, no programa "Por Toda A Minha Vida", e depois de sair de Paraíso Tropical, eu fiz a minissérie "Queridos Amigos", onde vivi a Rosa, uma fã da Madonna nos anos 80. E no começo deste ano, fiz a peça "A Casa da Madrinha" onde eu era a Vera. E agora espero que vocês assistam a novela "Três Irmãs", que estréia dia 15 de setembro!

Se vocês quiserem saber um pouqinho mais, é só dar um apassadinha no meu blogger: http://thavyneferrari.blogspot.com/

Beijão!!

16 comentários:

Anônimo disse...

A Alice mais linda e talentosa do mundo!!!!!!! Te Adorooooo!!! beijos da produtora que babaaaa pelo elenco... Elisa

Anônimo disse...

Nossa... Daqui a pouco você terá mais trabalho que a Fernanda Montenegro! rsss!

Mas você merece! Acompanho seu trabalho desde a Patty Pop e adoro seu humor.

Imagino o quanto deve ser complicado ser protagonista de uma peça clássica como esta, mas tenho certeza que deve estar muito bem.

Agora resta aguardar a estréia e te ver brilhando nessa nova novela!

Abraços!

Anônimo disse...

Adoro o trabalho dessa menina, mas não conta pra ela, pois vai ficar se achando...rs...bjs

Unknown disse...

amoooooooooooo
você.
bjos

Anônimo disse...

Que menina talentosa!!!! Sucesso pra vc nesta nova peça e na nova novela! Parabéns!! Beijos, Carla

Anônimo disse...

Thávyne vc é linda e muito talentosa! Parabéns pelo seu trabalho e quero te assistir no palco como Alice. beijo Andrea

Unknown disse...

Thata a menininha mais talentosa q conheço...shuashuahsua...

Linda muitas felicidades....Continue assim pois vc vai longe....

Desde o começo da sua carreira sempre fui sua fã e amiga....TE AMOOO...LINDAAAAA....

FELICIDADES....

Unknown disse...

Thata vc é uma atriz super mega hiper talentosa...Te Amo Linda...

Espero ver sua peça...se ela chegar em Sampa não vou perder a oportunidade...

SEMPRE conte comigo por q der e vier amigaaa...

LINDAAAA...

Sou sua Fã numero 1...acompanho tds seu trabalhos...e torço p vc sempre...

Bjim no seu S2....

Anônimo disse...

Parabéns Thavyne, vc é uma super atriz. Sucesso pra vc! beijos.

Anônimo disse...

parabéns lindinha. Te adoro! beijos

Anônimo disse...

Aposto que arrasou na peça!
Muito sucesso!
Beijoos!
Hilary!

Unknown disse...

QUERIDA, VOCE É MARAVILHOSA.!! LINDA, HUMILDE, TALENTOSA, MEIGA E EDUCADA. SOMOS SUAS FÃS A MUITO TEMPO!!! BOA SORTE NESTA PEÇA E NESSA NOVA NOVELA. ARRASA!!!!
BJO CARINHOSO
MARCIA E POLLIANA

Anônimo disse...

.....██▒██
.........██▒▒██
.........██▒▒▒██
    █▒▒▒▒▒▒██
    █▒▒▒▒▒▒▒██
   ██▒▒▒▓▓▓▒▒██  █
   █▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒█   █
  ██▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒█   █
  █▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█   █
  █▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█ ████████
  ██▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█ █████  █
   █▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒██████
   ██▒▒▒▓▓▒▒▒█████████████████___Dizem
  ████▒▒▒▒▒▒██████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒███___que
 ██▒▒██▒▒▒▒██████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒██___a borboleta
██▒▒▒▒██▒▒██████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒██__traz
█▒▒▒▒▒▒████████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒█___a Felicidade...
█▒▒▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒██
██▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒███___então
 ██▒▒▒▒▒███▒██▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒▒██___resolvi
  ███████▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒▒▒▒████___passar
      █▒▒▒▒▒▒▒██████████___e deixar uma...
      ██▒▒▒▒▒▒▒██_____para que
       ██▒▒▒▒▒▒██_____a Felicidade
        ██▒▒▒▒██____esteja sempre
         █████___presente na sua vida.

Yanno Krigor disse...

olhaa thavyne eu sei q vc ñ mi conhece mais eu passeei aqui praa falar tudoo q eu tenho dentro de mim ti amo ti amo si eu pudesse de conhecer ia ser maravilhoso eu ti gostoo muitooo achoo vc uma boua atriz vc e a flor do meu jardim vc e a flor mai linda d++/

Yanno Krigor disse...

thavyne mi proucuree no orkut ....Yanno....

Yanno Krigor disse...

meu nome no orkut ee ....Yanno....