terça-feira, 2 de setembro de 2008

A VIDA DO NOSSO ELENCO POR ELES MESMOS!!!!

Letícia Botelho - Luna

















Sonhar com o coração é querer de verdade, lutar, poder e conseguir...

Vou falar um pouquinho de mim...
Sou uma menina meiga, carinhosa e determinada.
Iniciei a minha carreira com 2 anos desfilando e não parei mais, tenho 9 anos e já fiz 3 filmes, vários catálogos, comerciais e desfiles. O último filme que fiz foi "Xuxa em sonho de menina" e
apresento o programa "janela janelinha" na tv brasil.

Atualmente estou na peça "Alice" fazendo a borboleta Luna, que como eu adora dançar.
Essa personagem tem tudo a ver comigo, eu adoro dançar e na escola de dança eu tenho aulas de ballet, jazz e dança do ventre.

Eu estou adorando fazer essa peça e queria agradecer o carinho de todos os meus amigos virtuais que estão sempre me apoiando. Beijossss a todos vocês!!!

34 comentários:

Unknown disse...

Muito sucesso p/ vc lê,dia 05/10 estarei lá,com a turma toda,kd dia + linda,beijos!!!

Anônimo disse...

OI LÊ
TE ADORO MUITO VIU MUITO SUCESSO PARA VOCÊ TE ADORO!

Anônimo disse...

Oi minha bonequinha!!!! Você é um sucesso e está fazendo um lindo trabalho como Luna. Ficamos todos admirando você rodopiando no palco!!! Adoro Você!! beijinhos.. Lili

Anônimo disse...

Minha Borboleta Luna! Está fazendo um trabalho lindo no palco e cada dia que passa fica ainda mais bela. Estamos orgulhosos!Beijos.

Unknown disse...

Oi borboleta Luna mais linda de todo esse mundo inteiro! tudo bem com você?espero que sim...eu estou ótima! eu te desejo todo o sucesso do universo para você linda!!e que você continue essa menina talentosa que você é,qualquer coisa pode contar comigo te adoro S2

Bjus da Rafa

Anônimo disse...

Aos olhos do pai, vc é uma obra prima que ele planejou, com suas próprias mãos pintou.
A cor da sua pele, os seus cabelos desenhou cada detalhe num toque de amor...
Princesa linda demais!!!
Estarei sempre ao seu lado.
Te amo !!!

MARIA CLARA DAVID disse...

QUEM É A BONECA DA FOTO??? RSRSRSRS. TE AMO MUITO LELÊ E ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VC, NÃO ESQUECI DO POSTER HEIN E PODE DEIXAR QUE VOU NA ESTREIA DA SUA PEÇA AQUI, VOU SENTAR NA PRIMEIRA FILA. TE AMO!!!!! BEIJÃO.
MARIA CLARA DAVID

Tatiane disse...

Oi Lê tudo bem?
passei para dar parabéns a todos vocês!!
pois o trabalho está ficando muito bom,estou adorando.amei esta matéria,pois você é uma grande menina!!!
te desejo todo sucesso do mundo!!!
te adorooooooo
beijos Tati :)

` Kaarine Dia$ ´ disse...

Oiii Lelê dia 05/10/08 estareii lá ok..
Beijinhoss minha querida piminhaaa!!!

Te amoo muiiiitooo liiinda borboleeta Luna!!!

Unknown disse...

Lele Te Desejo Todo Sucesso Do Mundo!
E Não Se Esqueça que Agente Te Ama Muiito!

Unknown disse...

Lelê !
Tudo de bom nesse começo de sua vida artística, que você consiga realizar todos seus sonhos de menina =)
Estou torcendo do fundo do meu coração para você ser muito feliz, como já sei que é com essa linda família que te apoia muito!
Continue sendo essa menina amorosa e meiga acima de tudo, e também essa ótima atriz.

Sucesso e grandes beijos de quem adora e torce muito por você!

Mariana.

Unknown disse...

Oi Lê! Parabéns pelos trabalhos! vc é muitoo linda!
beijoss

Unknown disse...

Oi Lêticia parabéns!!!!!
Q papai do céu faça com q essa sua estrelinha brilhe mais e mais forte.
Bjinhos e mt mais sucesso pra vc!!
Ana,Roger,Chrystian e Carlinhos.

Anônimo disse...

Oi Miguxa!!!
Desjo pra vc todo o sucesso do mundo.
Te dollo muito, vc sabe né?
1000 beijinhos pra vc e muita MMMMMM.......
DEDESSA

Unknown disse...

Parabéns pelo seu sucesso!!!!!!!!!!
Que assim continue sempre,
Brilhando!!!!
Boa sorte!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amei amigaa,parabéns e continue com sucesso..
A sabia que tenho uma amiga que assiste vc tbm..
bjoo...

Fêh disse...

lindaa demais *-*
tudo de bom pra vc, Lê
muuito sucesso.
vc merece, :)
te amo

Anônimo disse...

Lelê, parabéns pelo sucesso, continue sempre como vc é, UMA ESTRELA, pois as estrelas brilham e é exatamente o que vc está fazendo.....BRILHANDO!!!!

Bjs

Taís Caroline disse...

Você merece todo esse sucesso fofuchaa... Você vai loonge :))Bjoos' da tatah teuris do orkut :P :D

Unknown disse...

q vc tenha mtos sucesso!!!
te adoro lelê...
vc merece toda sorte do mundo!!!
te amo amiga!!!!
bjusss!!!!

Unknown disse...

Lindinha...Nossa fico muito feliz de ver você realizando seus objetivos, espero que você tenha muito mais trabalhos pela frente.
Continue sendo essa menina doce de sempre e que Deus continue te iluminando sempre !!

Beijos da BEL

Unknown disse...

muito bonita você nas fotos tem tudo pra ter uma carreira brilhante
Bjo Lê
SUCESSO =]

Ruan

Anônimo disse...

LINDAAAA!!!!
TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDOOO...QUE CADA DIA VC POSSA BRILHAR MAS E MAS....!!
PODE DEIXAR QUE DIA 05\10 ESTAREI LAH!!!

BEIJOCASSS...!!!

Anônimo disse...

Oi lindinha!
Parabens pelo sucesso!
E que vc continue assim !
E que a flor que tem dentro de vc possa brotar cada dia mais!
Sucesso linda!

bjus

Anônimo disse...

Oi gatinha!
Sua fotos são lindas!
Que sua estrelinha brilhe cada vez mais !
Sucesso!
Boa sorte, e que vc continue assim!

Beijokaas

Anônimo disse...

Lê vc é D+ !!
Além de linda e simpática tem muito talento.
Pq vc não é a ALICE, vc é a cara da "ALICE".
Te Adoro !!
Lu

Anônimo disse...

Oi, lê
Eu adoro te ver no janela janelinha, agora eu quero ir ver a peça e te ver de borboleta.
Vc é muito linda eu te amo !!
Beijoss Bianca.

Anônimo disse...

lê linda, estarei la na peça pra te prestigiar e prestigiar esse seu talento, muito sucesso e que vc alcançe todos seus objetivos
beijos !

Anônimo disse...

QUERIDA, VC É MUITO LINDA E TALENTOSA.
SEJA FIRME NO SEU OBJETIVO, ESTUDE SEMPRE E BRINQUE BASTANTE TB.
QUEREMOS IR NA ESTREIA AQUI NO RJ!!
BJ
POLLIANA E MARCIA

Anônimo disse...

Oi, Leticia !!
Tirei uma foto com vc no teatro em Resende, vc é muito bonita e simpática...Muito sucesso em sua carreira !!
Beijos Manuela.

Anônimo disse...

Lê, eu te adoro !!
Beijosss Du

Anônimo disse...

[red]
.....██▒██
.........██▒▒██
.........██▒▒▒██
    █▒▒▒▒▒▒██
    █▒▒▒▒▒▒▒██
   ██▒▒▒▓▓▓▒▒██  █
   █▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒█   █
  ██▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒█   █
  █▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█   █
  █▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█ ████████
  ██▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█ █████  █
   █▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒██████
   ██▒▒▒▓▓▒▒▒█████████████████___Dizem
  ████▒▒▒▒▒▒██████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒███___que
 ██▒▒██▒▒▒▒██████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒██___a borboleta
██▒▒▒▒██▒▒██████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒██__traz
█▒▒▒▒▒▒████████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒█___a Felicidade...
█▒▒▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒██
██▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒███___então
 ██▒▒▒▒▒███▒██▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒▒██___resolvi
  ███████▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒▒▒▒████___passar
      █▒▒▒▒▒▒▒██████████___e deixar uma...
      ██▒▒▒▒▒▒▒██_____para que
       ██▒▒▒▒▒▒██_____a Felicidade
        ██▒▒▒▒██____esteja sempre
         █████___presente na sua vida.

Sarah Leibovitch disse...

Oieee Lê!!!
Bom dia!!!...
Estamos mt anciosos com a estréia do músical, postei no flogVip a estréia do músical...
Acho que vai bombar...

Mas eu trouxe aqui minha energia positiva pra vc e tds que aqui passarem...
• Magia de LUZ pra vc ter um dia lindooooo!

• Magia de AMOR • de muita SAÚDE

• e de muitassssss ALEGRIAS

• para que tenhas uma tarde deliciosa!

Bjuuuus Sarah Janaína Leibovitch\0/
http://www.flogvip.net/saraleibovitch

Unknown disse...

Lê,parabéns por esse novo trabalho,que eu tenho certeza que será mais um grande sucesso na sua carreira!!! Estamos todos muito orgulhosos de você!!! Apesar de ter chegado atrasada, fiquei muito emocionada de te ver tão linda naquele palco!!! Mais uma vez,PARABÉNS!!!(pra você e todo o elenco da peça!)