quarta-feira, 10 de junho de 2009

Bastidoresss!!
















Oi gente! Estamos com tudo e o final de semana foi o máximo! Estamos com uma novidade... entregamos balões coloridos ao nosso público! Os balões são lindos e vem com o nome do espetáculo!!! Nesta semana teremos espetáculo quinta, sexta, sábado e domingo.. uma maratona de Alice pra ninguém perder!!!! OBAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! Aqui vão algumas fotos muito especiais! Dos camarins, do nosso diretor, e da nossa amiguinha Livian com nossos queridos atores distribuindo os lindos balões do Alice!!! beijokas de toda nossa família!!

4 comentários:

amanda lima disse...

Parabens pela peça pessoal! Ja fui assistir e recomendo a todos. Falei pras minhas amigas e combinamos de ver de novo. beijo especial pra Leticia e pra todos.

Anônimo disse...

Parabénsss !!
A Lê está muito linda de borboleta, eu adorei.
Beijossss Drica.

Anônimo disse...

Eu fui ....
E adorei !!
Agora eu vou de novo pois o elenco está um pouco mudado.
Parabénsss Lê e o Marcel que ainda continuam...
Essa peça é muito boa.
Bjsssss Gabi

Carol disse...

É verdade, mudou bastante ...
Eu ainda não assisti com o novo elenco, vou assistir.
Que bom que a Lê e o Marcel continuam, eu adoro eles !
Tb só ficaram os dois, rsrsrs
Bjss Carol.