quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Mais matériassss!!!!









7 comentários:

Giselle Moreira disse...

Ta muito Lindo ,
a peça esta arrasando !!
Parabéns Leticia , tanto vc
quanto os outros, logo logo
a peça virá para o Rio e eu irei
ir assistir :)
VCs relamente estão de parabéns !!
muito susseço !

Beijos , te adoro Lê !

Unknown disse...

PARABÉNSSS LELE,MUITO SUCESSO PARA VCS.VC. É LINDA ,MEIGA,CARINHOSA E MUITO TALENTOSA...UMA PRINCESINHA QUE MERECE MUITO SUCESSO MESMO.
A TIA TE AMA MUITO.
SÓ FALTA VIR AQUI PARA SÃO PAULO NÉ?QUANDO VEM?
TE AMO E PARABÉNSSSS POR ESSA ESSA MENINA LINDA COM TANTO TALENTO E UM CORAÇÃO MARAVILHOSO.TE AMO!!!
BEIJINHOS CARINHOSOS. TIA RO.

Anônimo disse...

Oi Lê!que linda que vc esta!adorei suas fotos e e' muito legal ver que vc e' uma profissional ja' com 9 aninhos!,tenho muito orgulho de ter te conhecido e saber que ja' maquiei uma estrela tão educada e competente como vc!parabens por sua educação,consideração com as pessoas,determinação,concentração no trabalho e simplicidade!
Vc e'10!e'1000!manda um beijo bem grande na mamãe ta'?afinal,o merito deste sucesso todo tambem e' dela ne'?
bjão!,
e apesar da declaração tão amorosa que vc fez fez pra mim no making of do filme não ter sido editado,quero te dizer que vc e toda criançada foram minha alegria no filme!
Agora começo a filmar um seriado grande pra HBO,como sempre terei pouqissimo tempo livre,mas tentarei de toda forma ir te ver no teatro ok?
BJS MAIS UMA VEZ PRA MINHA ESTRELINHA FAVORITA!

Anônimo disse...

Parece que a peça está bem alegre, de roupas bonitas, atores talentosos e parabens pela escolha do tema Alice valeu conta comigo irei com certeza bjs boa sorte

Unknown disse...

Parabéns Letícia,você realmente nasceu para brilhar.As fotos estão todas lindas.
Com certeza quando a peça chegar ao Rio estarei lá.
Um supar bjo da Mayara.

Unknown disse...

♥Parabéns Lele, por todo esse sucesso, pois vc já e um verdadeiro sucesso, rsrssr!!Vc e 1000, além de ser essa menina maravilhosa!!! Um grande bjs!!!

Unknown disse...

EU QUERIA SABER SE A PEÇA VAI PRA OUTROS ESTADOS? ESPERO QUE SIM, QUERIA MUITO VER!!!!Moro em Teresina no Piauí
BJOSS