sexta-feira, 11 de julho de 2008

Fotos do níver do Marcel!!!






5 comentários:

Anônimo disse...

Oi pessoal da Peça Alice no Pais das Maravilhas tudo bem com vocês?
eu sou Rafaella amiga da Leticia Botelho dos Santos uma das participantes da Peça...
eu tenho 9 anos ela é minha melhor amiga e desejo para vocês que essa peça bombe por quê pelo jeito essas ferinhas são demais...rsrs
me adicionem no msn se quiserem rafinha_hsm@hotmail.com obrigada!eu queria que vocês me informacem que dia e que mês que a Peça vai vir aqui para São Paulo mandem pelo e-mail que eu vou ler e responder! beijão galerinha

ISADORA DAVID disse...

DESEJO MUITO SUCESSO PARA VOCÊS EU VOU ASSISTIR A PEÇA COM CERTEZA !!!TE AMO LÊLÊ BEIJÃO DA SUA FÃ ISADORA DAVID !!!

Andressa Toledo disse...

ria de dar os parabéns pelo blog e pelo musical.
gostaria de parabenizar a Lele minha mais nova miguinha,
muito sucesso!!!
to torcendo muito por vc e pelo seu sucesso.
Dedessa

Anônimo disse...

Oi Lê tudo bem?

Anônimo disse...

oi gente sou amiga da letícia botelho morei no predio dela td bem?
vou ver se vou assistir vcs as fotos estaum otimas
msn:paulnha0401@hotmail.com(se quser add)
bjus arrasem
paulinha