segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Último dia!!!







Olá pessoal!!!

Ontem foi nosso último dia de espetáculo e foi maravilhoso! Tava tudo lindo mas a saudade já apertava antes mesmo da cortina abrir! Fizemos a maior zueira e brincamos como nunca na última sessão mas sempre com gostinho de despedida! Avisamos que será por pouco tempo, enh? Ano que vem estamos de volta!!!! Queremos mais uma vez desejar a todos um maravilhosos natal!!! Fizemos nossa festinha ontem também, postaremos as fotos depois!!! Aqui as fotos com as nossas famílias que estiveram durante todo tempo do nosso lado, apoiando o nosso trabalho e sonhando com a gente! Amamos vocês!!!

Beijos a todos vocês!!!!

Família Alice






quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

ÚLTIMA SEMANA!!!!!


Estamos na última semana de peça este ano! Ainda não sabemos a data certa que voltaremos no próximo ano mas avisaremos a todos!!!! Não deixem de ir neste final de semana! A peça está maravilhosa e contamos com todos vocês pra fazer uma super despedida!!!!
FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE BOAS SURPRESAS!!!!!!!
Muito beijos de toda a família Alice!!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Amigos!!!






Oi pessoal!!!

Nossa peça está acabando e já estamos morrendo de saudades!!!! No dia 21 é a última apresentação de 2008, mas podem esperar que ano que vem estaremos de volta!!!! Aqui nossos amigos querido Berê, Sullivan, Hasya e Aisha que foram nos prestigiar! Queremos agradecer também o público que está maravilhosos e dizer que estamos muito felizes! Aguardamos vocês antes de acabar o ano, enh?

Beijoss a todosss!!!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Na reta final!!!!


Olá pessoal!!!

Sabemos que andamos sem postar fotos e notícias mas estávamos realmente bem ocupados com a temporada da peça.. prometo voltar a postar novidades sobre os nossos atores! Estamos na reta final da temporada de 2008. A peça vai até o dia 21 de Dezembro e só volta no ano que vem. Por isso corram para nos assistir antes de acabar o ano! Aqui a foto da Tatá e do Guilherme com a filhota linda...

Beijokasss..